Ate amanha

Até amanha pessoal..!

Big big beijoos...!




By:Rafaa!

Tirinha do dia..!


                                        

Tendencias de penteados para 2012


Cabelo versátil

Tendências Cabelos Inverno 2012 Versátil
O cabelo semi-preso que pode ser usado em diversas ocasiões é forte tendência para o inverno deste ano. Muito romântico, esse penteado simples ficou ainda mais moderno quando ganhou textura.



Topete

Tendências Cabelos Inverno 2012 Topete
Para sair um pouco do visual romântico e delicado, a tendência de penteados inverno 2012, também traz o famoso topete para mulheres que preferem um estilo mais glamoroso e diferenciado.



Franja lateral

Tendências Cabelos Inverno 2012 Lateral

Muitas mulheres já têm o costume de dividir a franja para a lateral, e para a temporada mais fria do ano elas vêm com tudo. A franja lateral combina com diversos cortes de cabelos e penteados.

Roupa para cada tipo de corpo


RETÂNGULO : O corpo em que os ombros e a cintura costumam ter a mesma largura, pra você o ideal é usar blusa, vestidos com pence na cintura que da uma cinturada ou pode criar essa impressão, casacos com pence na cintura cintos e gravatas abuse destes acessórios, mais se vc tem um pouco de barriga ou cu lote  é melhor ficar de olho aberto e usar o bom senso, já as calças o melhor é calça reta ou as que vão afunilando de leve, saias as melhores são as evasês e no alto verão as saias curtas. vestido soltinhos que vc pode criar uma cintura com o cinto. e vc deve evitar peças de corte reto. abuse das cores e de estampas de acordo com seu bio tipo. falaremos sobre estampas numa próxima oportunidade. Use também cores de tons pasteis e rendas que estão em alta nesta estação. e isso vale pra todos os corpos


OVAL: Nos que temos esse tipo de corpo sofremos mais, porque quase tudo não nos é permitido ou não nos cai bem, mais enfim vamos lá, pessoas de corpo oval ou redondo tem um certo volume indesejado na região do tronco, então o que temos que fazer é desviar a atenção dos olhos das pessoas pra outras regiões que nos favoreça mais, a pernas ou o colo por exemplo, então nada de blusa de frio ou casacos que parem perto da barriga ou quadril, deve ultrapassar a linha da cintura, nada de roupas com pregas ou babados ou drapeados,  vestidos abaixo do busto, cintos, blusa curtas e saias apertadas.



AMPULHETA: O tipo físico que é o sonho de toda mulher o famoso corpão violão, se você for magrinha meu bem você pode usar TUDO, mais tome cuidado se previna pq a inveja é sua inimiga (risos) agora se você é mais encorpada é bom diminuir os quadris e os seios
O que te favorece: tops, frente única, todo tipo de calça, as peças podem ter detalhes em qualquer área do corpo e qualquer tipo de saia também,  mais é bom evitar calças retas, vestidos em forma de forma trapézio que vão aumentar a barriga e os quadris camisas e blaser largos e se vc tem muito busto blusa gola alta que vão dar a impressão de que vc esta acima do peso.

TRIÂNGULO INVERTIDO: pessoas que tem os ombros mais largos que os quadris , o que te favorece são blusa frente única e cavas americanas que diminui a impressão de ombros largos e aumenta o quadril, calças ou saias escuras pq os tons escuros emagrece calças não muito justas e mais retas na boca, calças afuniladas dão o formato de casquinha de sorvete, evite usar peças secas, sem pence, pregas ou volumes, peças afuniladas em si e abuse das pantalonas que estão em alta tem tudo haver com seu corpo e são muito elegantes.
e por ultimo mais não menos importante

TRIÂNGULO: A dica é que vc use decotes horizontalmente para que os seus ombros dêem a impressão se que estão na mesma linha que os quadris, ou diminua visualmente os quadris, este é o corpo mais comum entre as brasileiras.
Use calças de cores escuras já que tons escuros emagrece, blusa de tricô com a cava mais caída devem ultrapassar a linha dos ombros dando o efeito de alongamento, decote de ombro a ombro, pra vc que esta em forma blusa tomara que caia, blusa bem coloridas, saia e vestidos evasê, camisetas sempre com manga.

Obrigada Senhor

Por tudo..!

Verso biblico..!

Essa é pra você que esta lendo essa mensagem!

Demi Lovato

Frase do dia.!

Imagem do dia..!

Fazendo a cabeça - Aprenda as amarrações que prometem neste verão!


Com um ar setentista o turbante já fez a cabeça de famosas e promete invadir a cabeça da mulherada nesse verão.
E nós fomos aprender o passo a passo das famosas amarrações de turbante com a nossa amiga designer Lu Braga:
E aí curtiu?!
Qual estilo anda fazendo a sua cabeça?

Dicas de decoração para quartos teen's





    

      















Foto frase do dia !

Frase do dia !

Tchau pessoal..Espero que tenham gostado das coisas que eu {Rafa} postei...

Amanhã é a Érii que posta..



Big big bejooo.... =*

Até amanhaa!!

Boa noite..!! *-*

Que sua noite..!

Hoje é sexta..!!

Concerteza..!

Tirinha do dia.!

Cortes de cabelo para cada tipo de rosto.




Corte de cabelo para rosto redondo

rosto redondo apresenta ângulos bem definidos, apenas com a região do maxilar mais suavizada. Esse formato de rosto combina com cortes em que o comprimento seja abaixo da linha do queixo e sem muito volume. Por ser um tipo de rosto mais curto, largo e com os traços mais delicados, o corte de cabelo para rosto redondodeve ser em camadas e com qualquer tipos de franja para trazer mais suavidade ao contorno. Aposte nos tipos que vão desde a franjinha caída na testa até no franjão de lado.

Corte de cabelo para rosto oval

Com um formato largo na altura das bochechas e estreito na região do queixo, o rosto oval é o que mais aceita variedades de cortes de cabelo. O comprimento do corte de cabelo para rosto oval pode ser desde o curto ao mais longo e a franja é opcional. Uma dica para que o rosto não pareça pontudo, é dar mais volume aos fios bem abaixo do queixo.

Corte de cabelo para rosto quadrado

Este formato de rosto apresenta como características marcantes a testa e queixo mais alongados. Por isso, o corte de cabelo para rosto quadrado deve ser mais básico e com franjas. Evite os curtíssimo e escolha apenas cortes de comprimento médio a longo, pois eles valorizam bem os traços e dão uma suavizada no formato alongado do rosto quadrado.

Corte de cabelo para rosto retangular

rosto retangular tem um formato semelhante ao rosto quadrado, com a diferença de ser mais alongado e estreito na linha do queixo. O melhor corte de cabelo para rosto retangular é o repicado com franja mediana ou meia franja na testa. Evite os modelos de franjas compridas para que as linhas retas não evidenciem os traços retangulares.

Corte de cabelo para rosto triangular

Com a testa mais larga e o queixo pequeno, o rosto triangularcombina com cortes mais curtos ou na altura do queixo com camadas e volume. O corte de cabelo para rosto triangular também pode ter franja repicada, com comprimento mediano e de lado.