Selena Gomez está de franja!




Selena Gomez adora mudar de visual! A estrela apareceu com franja na altura dos olhos e fez questão de postar a foto do cabelo novo no seu Twitter para mostrar aos fãs!
Ela até explicou o motivo da mudança: “novo cabelo para um novo filme :) Adoro mudar meu cabelo!”, escreve. O filme em questão é o “Feed the Dog“, com participação do gato Lachlan Buchanan.


Cabelo torcidinho.


Penteados com cabelo torcidinho para você se inspirar!


Fazer um torcidinho no cabelo é uma maneira superfácil de variar o penteado do dia a dia! E esse truque também pode deixar o cabelo de festa moderno e muito elegante ao mesmo tempo. Duvida? Veja fotos incríveis das famosas para se inspirar!

penteados-torcidinhos-inspiracao-01

penteados-torcidinhos-inspiracao-02

penteados-torcidinhos-inspiracao-03

penteados-torcidinhos-inspiracao-05


kkk

Amiga que bafoo!

amigaquebafo



Britney Spears aparece com machucado no pé em audição do “The X Factor”!



Britney Spears estava toda linda ao participar da gravação de uma das audições do “The X Factor” na última quinta (26), mas se esqueceu de um detalhe importante: um baita machucado no pé!
Ao deixar o hotel em que estava hospedada, Britney deixou a ferida no peito do pé à mostra, já que estava de salto alto! Que gafe!

Look do dia

Shay Mitchell

Shay Mitchell e usa look fofo e relax com jeans flare e blusa floral. O cinto e sandália marrons dão um toque folk à produção!

Tênis do Bob Esponja




















Frase bíblica do dia !!

Pensamento do dia !

Imagem do dia !

Nanamakes, nossa nova parceria!

Érii & Rafa

[Snapshot_20120414_3.JPG]

Oi meninas! Hoje vamos falar sobre a nossa parceria com a Nana
Ela é blogueira e estudante, tem um canal no youtube,

 tem um blog e é muitooo gente boa! ((= '

Ps: Pra visitar o blog dela clique aqui!

Canal do youtube aqui!

Beeijos Érii & Rafa

Unha da semana: Érii '




Oi meninas! Hoje vou postar fotos da minha unha.





 Muito linda, né!? Ameei! *---* '
Espero que tenham gostado!
Beeijos Érii & Rafa

Polêmica fashion: os bonés estão de volta!


Depois de ser hit no início dos anos 2000 e ficarem meio esquecidos nos tempos seguintes, os bonésagora estão voltando com tudo ao mundo fashion! O acessório tem bombado entre as famosas, editoriais de moda e desfiles.
rihanna-bonés1
Fotos: Getty Images e Reprodução/JustJared
Rihanna é uma das maiores fãs do acessório. A cantora, famosa por sempre ousar nos looks, usa bonés até em shows! Já em passeios descontraídos, o item aparece combinado com tecidos como moletom e jeans.
rihanna-bonés2
Fotos: Reprodução/JustJared
Rihanna também ama bonés com um toque diferente, como esse primeiro com spikes ou o modelopink. E se o humor do dia pede um look mais street, a cantora usa o boné virado para trás.
boné-famosas
Fotos: Reprodução/JustJared
Looks com boné e com essa pegada street, aliás, também são os escolhidos das cantoras Rita Ora,Avril Lavigne e Nicole Scherzinger. Para dar um toque feminino à produção, repare em como todas elas deixaram o cabelo solto – vale usar os fios bem ondulados ou lisos.
boné-famosas2
Fotos: Reprodução/JustJared
Quem não vê o boné como um item fashion – apenas como um acessório prático – aposta na peça em looks mais largadinhos. Kristen Stewart usou o dela em um festival de música e Alessandra Ambrosiona praia, enquanto jogava vôlei. Já Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale usaram com moletons.
boné-desfiles-giovanna-lancellotti
Fotos: Reprodução
Na moda, os bonés bombaram nas passarelas da São Paulo Fashion Week (as fotos acima são dos desfiles do Alexandre Herchcovitch e Triton) e também têm aparecido cada vez mais em editoriais, como esse com a Gi Lancellotti para a CAPRICHO!

Preste atenção: o estilo da Cher Lloyd!

Essa britânica está arrasando na música e também tem estilo de sobra pra te conquistar!
Ex-participante do "The X-Factor" britânico (mesmo programa que revelou a One Direction!), Cher Lloydvem conquistando cada vez mais espaço no mundo da música. Ontem a cantora dos singles "Swagger Jagger" e "Want U Back" completou 19 anos, e por isso aproveitamos para olhar mais de perto o estilo dela, cheio de misturas pop roquinho!

Fotos: Getty Images e Reprodução

No tapete vermelho, Cher varia entre looks mais chiques (mas sempre com um toque fashion, como as franjas ou a opção pelo macacão) e outros mais “doidinhos” em que mistura shortinho de couro e barriga de fora ou coturno pink, t-shirt rocker e cabelo colorido!

cher lloyd estiloFotos: Getty Images e Reprodução

Em situações mais descontraídas (e quando está em uma vibe mais fofa), Cher ama usar camisetas e cardigãs com estampas divertidas (smiles e corações são os favoritos dela!). Atenção para os pés: Cher aposta em peep toes neon, coturno estampado ou mais largado e ankle boots poderosas!

cher lloyd estiloFotos: Getty Images e Reprodução

Mas também tem dias em que a cantora quer ousar com o mix de peças modernas e rocker. As calças estampadas ou coloridas, jaquetinhas de couro ou com pelinhos dão um up instantâneo ao look!

cher lloyd estiloFotos: Getty Images e Reprodução

Para um look mais clássico, Cher aposta em camisas com leve transparência (a preta e branca funciona tanto do jeito mais clássico quanto com nozinho) e calças mais discretas.

cher lloyd estiloFotos: Getty Images e Reprodução

Em shows, o figurino de Cher também aposta no mix de estilos: ora rock + esportivo, ou girlie, ou moderno... Mas sempre linda!
Uma das marcas mais fortes do estilo da cantora é a mudança do cabelo! Cher não tem medo MESMOde ousar e antes do atual look com os fios curtinhos, ela já usou penteados bem volumosos, ou mesmo mais sofisticados, como a trança espinha de peixe.

cher lloyd estiloFotos: Getty Images e Reprodução

Entre os looks mais ousados dela estão a metade do cabelo raspada, colorido ou beeem vermelhão à lá Rihanna!

E aí, curtiram o estilo da Cher Lloyd?

Significado das horas e minutos iguais

Top 5 músicas inspiradoras para levantar a autoestima!

top5



músicas inspiradoras para levantar a autoestima!


Tem dias em que a gente acorda se achando feia e não tem nada que resolva. Daí começa a comparação com as amigas, modelos, atrizes e etc.
O fato é que não existe verdade maior do que aquela que a gente escuta sempre mas não dá atenção:“Se eu não gostar de mim mesma, quem vai gostar?”.



Who Says – Selena Gomez
Selena arrasa em “Who Says”, não só na melodia como na letra da música, que é uma verdadeira lição para nunca querer ser outra pessoa.


Firework – Katy Perry
Katy Perry sofria com o próprio corpo na adolescência, cresceu, superou os problemas e ainda fez uma música linda para nos incentivar a fazer o mesmo!




F**kin’ Perfect – P!nk
Em clipe polêmico, Pink mostra temas sérios como o bullying e automutilação. Na música, a cantora deixa uma mensagem de superação emocionante.


Born This Way – Lady Gaga
Lady Gaga não tem medo de ser autêntica. Em “Born This Way” ela nos incentiva a fazer o mesmo e nos aceitarmos como somos.


Just The Way You Are – Bruno Mars
Os meninos nem sequer entendem o motivo das nossas neuras com o corpo, cabelo, pele… Bruno Mars comprova isso com uma música fofa e apaixonante! <3




S.O.S corpo.. Estrias

soscorpo


Na prática, veja como minimizar o problema estrias:
- Mantenha a pele bem hidratada: assim, as chances de a pele se romper em outros lugares é menor. Use um bom hidratante e tome muita água!
- Cuide da sua alimentação: mudanças bruscas de peso fazem as fibras da pele se romperes (e aí vem as estrias)
- Faça exercícios físicos: quando a musculatura está durinha, as estrias chamam menos atenção. Repare pra ver se não é verdade.
Quem mais por aí sofre com o drama das estrias? O que vocês fazem para lidar melhor com elas?

Justin Bieber leva bronca durante voo por gritar palavrões!

Justin Bieber


Justin Bieber levou uma bronca de uma passageira durante um voo para a Nova Zelândia na última semana. Segundo o site “TMZ”, durante uma conversa com sua equipe, o cantor se empolgou e deixou escapar alguns palavrões. Uma mulher, que não foi identificada, se aproximou de Justin e pediu para ele “parar de gritar palavrões e usar esse tipo de linguagem no avião. Não é apropriado”.
Justin ficou superconstrangido e, morrendo de vergonha, pediu desculpas para os passageiros do avião. Que situação, né? :S

Amigaas!






"A vida sem amigos é igual céu sem estrelas,pois são eles que nos iluminam nos dias mais escuros!"....


                                                  

25 frases de adolescentes


1 - Não. eu não quero viver de passado. oque passou , passou. Vamos seguir com o futuro pois ele me reserva coisas melhores.
2 - Vc só tem uma vida pra fazer o que gosta.Pra que ocupar ela fazendo o contrário?A vida ñ te dará uma segunda oportunidade pra tentar de novo
3 - Ei, Tenho personalidade! Não serei quem vc quer que eu seja
4 - Não vou mudar .que aprendam a gostar do meu jeito.
5 - Repara bem no que eu não digo.
6 - Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da mala. Eu quero mais que isso.”
7 - Nunca é tarde para um bom recomeço.
8 - O que os olhos não vêem, a mente imagina três vezes pior.
9 - Aprenda: Quem não te procura, não sente sua falta.
10 - A vida é feita de ilusões, escolha a sua e divirta-se!
11 - Não tem errado,certo,melhor,pior,diferente,estranho,anormal ou comum. Tem o que te faz feliz e o que você quer,que é oq realmente importa.
12 - Não vou mais esperar a mudança dos outros. vou viver e mudar!
13 - E criei pra mim uma rotina de paz, e deixei de admirar muita gente e a apreciar outras.
14 - Não caia na armadinha de acreditar que as pessoas estão sempre ao seu lado. De um jeito ou de outro elas acabam te decepcionando
15 - Cansei de querer agradar as pessoas.
16 - Com o tempo aprendemos a dar importância a quem merece e a esquecer quem não nos dá valor.
17 - Surpreenda a todos aqueles que não esperam nada de você.
18 - Talvez,um dia aconteça tudo aquilo que passa na minha mente, antes de dormir.
19 - Palavras enfeitam a realidade e causam decepções.
20 - Não gosto do ” Talvez ” prefiro o ” Sim ” ou ” Não ” logo de uma vez.
21 - Pessoas mudam, a vida muda, os amigos mudam, mas você só tem que seguir em frente.
22 - O negocio é: parar, respirar, abrir um sorriso , e fingir que nada está acontecendo,mesmo que pra você seja difícil
23 - Mas a cada erro, você amadurece um pouco mais.
24 - Mudei muito. As vezes sinto a minha falta, mas outras vezes acho que foi um alívio.
25 - Não chore. Apenas diga “foda-se” e sorria.


Anéis de Mustache *---------------* '