Quando você menos esperar Deus vai estar olhado pra você e sorrindo


Fé em Deus, porque o resto, é resto.


Hoje eu preciso de você com qualquer humor , com qualquer sorriso .

Os cabelos da Cher Lloyd


Oie, tudo bom?
Hoje vamos falar sobre os cabelos BAPHÔNICOS da cantora britânica Cher Lloyd. Desde que vi o vídeo de uma música dela (o vídeo está lá embaixo, rs) eu fiquei apaixonada pelo estilo, música e por ela no geral. Ela foi semi-finalista no programa, não ganhou, mas está fazendo muito sucesso. Ela tem um estilo bem interessante e despojado, às vezes “Bad Girl” e às vezes menininha, e isso se reflete nos cortes e cores de cabelo.
Esse é o estilo mais “natural” da cantora, o jeito que ela usou bastante no The X Factor. Adoro a cor, um castanho acobreado, e o comprimento.
Um dos meus looks preferidos dela, cabelo preto! O contraste com a pele e o batom vermelho dão um estilo mais “rebelde” e sexy.
Ela também abusou do vermelho FOGO! Eu particularmente odiei, achei que não combinou com ela.
Bem estilo Rihanna, né? Cabelo curtinho e cor de fogo. Também não gostei nem um pouco, só a Rihanna arrasa nesse look. O que acharam?
Um corte super delicado deixou ela com cara de menininha bem fofa e meiga. A cor mais natural, castanho escuro, fica super bem nela.
Esse é o look que eu menos gostei, o castanho avermelhado e o corte deixaram ela com cara de mais velha, né?
A Cher também arrasou no OMBRÉ HAIR. O cabelo está bem longo e danificado na foto, mas se estivesse hidratado estaria lindo.
OMG, para tudo! Cabelo raspado na lateral virou moda e achei perfeito para ela. A JehCrisCa tem o cabelo assim, vermelho cor de fogo, linda!
Ainda com o cabelo raspado na lateral, ela clareou as pontas e pintou de PINK… nem amei não <3
Com a lateral raspada só que mais comprida, ela apareceu com luzes em tom caramelo. O penteado “moicano” é super estiloso.
Assistam aqui a Audition do The X Factor:
Esse é a minha música preferida dela ( a que eu falei no início do post) :
Já conheciam a Cher? O que acharam do estilo da cantora?
Espero que tenham gostado.

Ei, não desanime, ta?

Tenho medo de te perder por falta de atenção ou por excesso dela.

"Ser" o melhor não é importante, o importante é você "fazer" o melhor.

Com certeza!

As vezes é preciso sumir pra que algumas pessoas sintam nossa falta.


Desligue o celular. Não entre no MSN. Não responda as pessoas. Suma. Desapareça. E verá como todos enlouquecerão atrás de você. E se ninguém for? A pessoa que você menos espera, vai.

O amor de Deus com a gente é eterno e o nosso pra Ele também!


Amiga pra sempre!! < 33 '


Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.
Marilyn Monroe

3 penteados super fáceis de fazer

Rafa, aqui estão os 3 penteados que te falei. E aí, bora conferir as imagens? 


Topete que a Ivete Sangalo usou para o Rock In Rio 2011

Coque alto

E esse, que eu não sei como é conhecido. rs ' (achei que você iria amar!kk') 


Love


Rá.


Avril lavigne

"Nem todas princesas usam vestidos chiques,rosas e sapatos de cristal.
Muitas estão por aí,usando seu all star velho,com fone de ouvido...Se não , são magoadas por idiotas."

Quem insiste..


São mesmo.


Née..


Loucas?


O coque alto


Se você já está cansada prender o cabelo com rabo de cavalo, trança ou deixar ele solto mesmo, aí vai uma dica muito bacana! Que tal um coque alto? Confira no vídeo de Marcos Proença como é super simples mudar o visual em poucos minutos.

Neon colors


Depois do sucesso dos clubbers nos anos 90, a tendência está de volta e com força total, aparecendo em acessórios, sapatos, roupas ou em pequenos detalhes.  Para muitos essa mistura de cores é um verdadeiro desafio e pode resultar em looks inovadores e harmônicos ou em desastre completo!
A dica para usar essa tendência é:  Use misturando com outras peças mais neutras, ou comece pelos acessórios para as mais tímidas. Pra quem já é mais ousada, teste tudo na frente do espelho, cores que aparentemente não conversam entre si podem funcionar dependendo das peças e de quem usa, mas o resultado é sempre imprevisível.

Meia-calça no verão?


As meia-calças estão fazendo tanto sucesso que a moda se estendeu para o verão e ainda continua forte no próximo inverno.
Em temperaturas mais quentes como nós vamos enfrentar daqui para frente, tem dias que a noite faz um vetinho gelado: aproveite para usar a meia-calça com vestidinhos e shorts jeans.

O acessório do verão


O Verão pede bons acessórios e nada melhor que transformar o look sem muito esforço. Os lenços são uma ótima opção para incrementar o visual, aposte nos coloridos e deixe sua produção mais divertida.

Como usar lápis de olho colorido


Valorize seu olhar com cores modernas e divertidas!

Como delineador

look11
Use um lápis colorido mais seco para fazer um traço fino rente aos cílios superiores. Aqui nós usamos um lápis verde escuro. O traço deve ser uma linha fina de contorno bem marcado, parecido com o de um delineador mesmo. Se quiser um efeito gatinho, continue o traço para um pouco além do canto externo dos olhos.

Em todo o contorno dos olhos

look21
Use um lápis colorido para fazer um contorno preciso rente as cílios superiores e inferiores. Se quiser marcar ainda mais o olhar, contorne também a parte interna dos cílios. Se você tem pele negra, aposte em tons metalizados como o azul da foto, que contrastam bem com sua cor. Esse look é fashion e divertido, perfeito para festas mais descoladas.

Esfumado

look31
Passe o lápis rente aos cílios superiores e inferiores. Na foto usamos um lápis verde escuro azulado. Faça uma linha saindo do canto externo em direção ao côncavo do olho, na forma de um “V”. Esfume levemente todos os traços do lápis com um pincel ou cotonete e pronto!
Dica extra!
Você pode usar lápis coloridos iluminadores, como os dourados, em tom pérola ou rosa cintilante, no canto interno dos olhos. Faça um “V” na região e depois esfume com um cotonete para suavizar o efeito.
A cor perfeita para destacar seus olhos:
Pretos e castanhos: Esses são os tons mais fáceis de combinar. Você pode usar todas as cores e ainda arriscar cores mais quentes, como os tons alaranjados.
Mel: Aposte no contraste para fugir de tons monocromáticos e valorizar a cor de seus olhos. Lápis azuis, verdes, roxos e lilás caem super bem.
Esverdeados: A cor fica ainda mais intensa se você usar lápis rosa, azul e fúcsia.
Azuis: Lápis roxo, lilás, verde e dourado para destacar seus olhos.
Quem deu as informações: Os maquiadores Juliana Muñoz, da Abba MGT, e Lu Ramos, da Agência Glloss.

Veja seus cantores e cantoras preferidos quando eram crianças!

No Dia das Crianças, o Érii & Rafa  traz para você uma lista de grandes nomes da música atual quando eram crianças. São fotos que mostram seus artistas preferidos quando sequer pensavam em emplacar nas paradas mundiais.

Um exemplo está ao lado, a pequena Adele que talvez já sonhasse em ser uma estrela da música, mas não a dona de vários recordes por número de discos vendidos. Alguns mudaram muito, outros nem tanto!

Se você não viu seu artista preferido aqui, veja nossa outra lista com artistas quando eram mais novos.

Veja abaixo a lista com grandes nomes da música quando eram crianças:

Avril Lavigne letras
Avril Lavigne
Rihanna letras
Rihanna
Demi Lovato letras
Demi Lovato


Maroon 5 letras
Adam Levine (Maroon 5)
Bruno Mars letras
Bruno Mars
One Direction letras
Harry Styles (One Direction)


Miley Cyrus letras
Miley Cyrus
Paramore letras
Hayley Williams (Paramore)
Taylor Swift letras
Taylor Swift


Green Day letras
Billie Joe (Green Day)
Foo Fighters letras
Dave Grohl (Foo Fighters)
Coldplay letras
Chris Martin (Coldplay)


Christina Aguilera letras
Christina Aguilera
LMFAO letras
Redfoo (LMFAO)
Pink letras
Pink


Amy Lee letras
Amy Lee (Evanescence)
Jessie J letras
Jessie J
Jason Mraz letras
Jason Mraz


http://www.vagalume.com.br/news/2012/10/12/veja-seus-cantores-e-cantoras-preferidos-quando-eram-criancas.html#ixzz296blPdZ0