Cortes para o verão!


Com as temperaturas subindo e as tendências pipocando no que diz respeito aos cabelos, acaba ficando no ar aquela dúvida do que de fato está em alta para o verão! Adiantamos então logo de cara: looks fresquinhos e ultra estilosos!
.
Curtos, médios, longos, lisos, ondulados e cacheados, selecionamos algumas imagens para se inspirarem. E por que não adotar um novo estilo, começando pelas madeixas?! Confira!
 .
.
E então meninas, curtiram?

Coloque alegria na decoração com Toy Art



Brinquedos remetem à infância, mas eles também são coisa de gente grande e compõemdecorações modernas e descoladas. Você já ouviu falar em toy art?
Toy art, como o próprio nome diz, são brinquedos de arte, feitos especialmente para adultos com o intuito de colecionar e/ou decorar. É um fenômeno da art pop, que se apropria do brinquedo para mesclar design, moda e urbanidade. A temática é variada, os bonecos são desenhados e customizados por designers, grafiteiros, que em geral buscam inspiração em personagens famosos, desenhos animados ou super-heróis.

Como são contemporâneos são ideais para quem deseja fugir do convencional e ousar na decoração. Agregam cores, diversão, alegria ao ambiente e podem ser utilizado de diversas formas: nas paredes, prateleiras, colchas de cama. Confira algumas opções e deixe a arte te envolver.


 




Tenso é você estar cantando e dançando a sua música favorita e a sua mãe te pegar no flagra:

Tenso é você estar cantando e dançando a sua música favorita e a sua mãe te pegar no flagra:

image

Pareço burro, mas ja consegui vencer do genio Akinator

Pareço burro, mas ja consegui vencer do genio Akinator

image

Foi pro país das maravilhas:

Foi pro país das maravilhas:

image

Oração . - A Banda Mais Bonita da Cidade


Passo a passo: unha caviar filha única p&b!


 unha caviar, a nail art mais comentada do ano aqui! Quer ver como fazer passo a passo?
Você vai precisar de:
Um esmalte para ser a base
Um potinho de bolinhas brancas ou peroladas para o efeito caviar (encontrado em farmácias e em lojas de cosméticos, custa em cerca de  R$ 3 em alguns lugares chega a custar R$ 5)
unha-caviar1
Passo 1: Passe duas camadas de esmalte preto em todas as unhas e extra brilho (menos na filha única que será a caviar). Limpe os cantinhos borrados.
Passo 2: Passe mais uma camada de esmalte preto na filha única em que grudará as bolinhas.
unha-caviar2
Passo 3: Coloque um pote vazio embaixo da mão e despeje com cuidado o conteúdo do potinho de “caviar” na unha (não pode deixar o esmalte secar!). O excesso de bolinhas vai cair no potinho!
Passo 4: Pressione o “caviar” na unha com o dedo para fixar bem as bolinhas. Aperte, mas tome cuidado para não tirá-las do lugar.
03unhacaviar_pronta
Pronto!
Dica: para guardar as bolinhas que caíram de volta no potinho, faça um funil com uma folha de papel e despeje de volta a sobra!
Gostaram da unha caviar p&b?

Christina Aguilera - Your Body


Birdy - Skinny Love [One Take Music Video]


Camisetas e blusas divertidas *-* '

Bridgit Mendler - 5:15


Maroon 5 - One More Night


Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together


Será mesmo que o mundo vai acabar em 21 de Dezembro de 2012?


fenômeno 2012 compreende um conjunto de crenças escatológicas segundo as quais eventos cataclísmicos ou transformadores acontecerão em 21 de dezembro de 2012. Esta data é considerada como a dia final de um ciclo 5.125 anos do calendário de contagem longa mesoamericano. Vários alinhamentos astronômicos e fórmulas matemáticas têm sido colocadas como pertencentes à essa data, apesar de nenhuma delas ter sido aceita por estudiosos importantes.
A interpretação de que essa data marca o início da Nova Era diz que a Terra e seus habitantes podem sofrer uma transformação espiritual ou física positiva, e que 2012 seria o começo de um novo tempo. Outros sugerem que 2012 marca o fim do mundo ou uma catástrofe similar.Cenários sugeridos para o fim do mundo incluem a chegada do próximo ano solar máximo ou a colisão da Terra com um objeto como um buraco negro, um asteroide próximo ou um planeta chamado "Nibiru" Estudiosos de várias áreas têm rejeitado a ideia de eventos cataclísmicos em 2012. Profissionais especializados na cultura maia dizem que as previsões de morte iminente não são encontradas em nenhum dos clássicos dessa civilização e a ideia de que o calendário de contagem longa "termina" em 2012 deturpa a cultura e história maia. Astrônomos e outros cientistas rejeitaram as teorias como sendo pseudociência, afirmando que elas são conflitantes com simples observações astronômicas, e que "existem preocupações mais importantes para a ciência, tais como o aquecimento global e a perda de diversidade biológica". A NASA tem comparado os medos em relação ao ano de 2012 com o fenômeno "Bug do milênio" no final da década de 1990, sugerindo que uma adequada análise dos fatos pode impedir temores de um desastre.


O que você acha? Comente!

Dicas para eliminar a flacidez depois da dieta


Dicas para eliminar a flacidez depois da dieta:



Quem não vive brigando com a balança? Emagrecer é um dos maiores desafios que as pessoas tem, porque não é fácil renunciar a prazeres tão acessíveis como a comia em prol da imagem. Uma outra dificuldade de quem emagrece é que o resultado só vem depois de muitos meses, e por isso, a motivação acaba sendo muito menor. Não há fórmula mágica: emagrecer é consumir menos calorias do que se gasta, assim o corpo utiliza as calorias do corpo, que está estocada em forma de gordura, para poder suprir a necessidade calórica diária. Por isso, é muito importante manter uma rotina de exercícios físicos e de dieta para finalmente atingir o objetivo.

Para quem consegue superar essa batalha, uma outra vem em seguida: a flacidez. Ela atinge todo mundo, principalmente quem emagrece muito rápido. A pele não consegue acompanhar o ritmo e não volta ao seu normal de não ter flacidez. É feio e atinge pessoas de tosasse idades. Quanto mais peso perdido, maior é a flacidez que a pele enfrenta, além de todos os problemas como estrias, entre outras coisas.

Para evitar a flacidez, a melhor dica é emagrecer com saúde. Isso significa que a perca de massa gordurosa deve ser feita progressivamente, sem alarde e com acompanhamento médico. Os especialistas recomendam que a perca de massa magra deve ser de 1kg por semana, o que corresponde a aproximadamente 3500 calorias a cada semana. Além disso, os exercícios físicos ajudam a evitar a flacidez, pois trabalham com a elasticidade da pele e dos músculos. Levantar peso pode ajudar também, assim como inferir alimentos que tenham colágeno e beber muita água, mantendo a pele hidratada.

Uma outra opção para quem quer diminuir a flacidez é recorrer a tratamentos estéticos, que podem ajudar a diminuir a flacidez. Eles são ótimos para quem quer um tratamento profissional e um trato melhor com a flacidez. Muitos tratamentos não deixam cicatrizes, o que pode melhorar muito o aspecto da pele quando ela está flácida.

Máscara caseira para secar espinhas


Máscara caseira para secar espinhas

As espinhas são um problema bastante comum tanto entre homens e mulheres, e as causas podem ser as mais diferentes possíveis. Certas vezes elas podem ser causadas por problemas hormonais, em outros momentos podem ser causadas pela oleosidade da pele, uso incorreto de produtos de beleza e muitos outros fatores que poderão interferir na qualidade de sua pele, fazendo com que esta sofra determinadas erupções que são as chamas espinhas ou acnes.

Porém, não é sempre que temos o creme ou o remédio ideal para que elas sequem e vocÊ fique com o rosto lisinho para ir para aquela festa que você ficou o mês todo se preparando, sendo assim, vamos ensinar uma receita básica, simples e fácil de fazer em casa, para o caso de você sofrer com as espinhas “penetras” que adoram participar de uma festa elegante.

Máscara de argila verde

Você irá precisar de: 2 colheres de sopa de chá de hoterlã, 1 colher de sopa de argila medicinal verde, um recipiente próprio para colocar a mistura.
Preparo: Bastará que você adicione as duas colheres de chá de hortelã e uma de argila verde, mexer bem até que a mistura fique lisa e homogênea. 

Como usar:
Para utilizar a mistura é necessário que com os dedos você aplique uma cada espessa de máscara sobre o rosto inteiro, porém tome bastante cuidado com a região dos olhos, nariz e boca. Deixe a máscara agir por cerca de 30 minutos, e então a retire com o auxilio de água boricada gelada.

Quando usar:
Como dito anteriormente, a causa das espinhas é bastante diversificada, porém, se você começar a tê-las agora, por exemplo, inicie o tratamento com a máscara, por cerca de uma vez por semana, sempre a noite antes de se deitar. Porém, caso a msitura não apresente melhoras no período de um mês, procure um dermatologista, para que desta forma este possa identificar a causa de suas espinhas, e lhe indicar o melhor tratamento.

Porém, não é necessário que suspenda o uso da máscara, pois você irá notar que sua pele ficará mais macia e sedosa, visto que o procedimento tambem é esfoliante.

Como tirar manchas da pele


Como tirar manchas da pele



Mancha nas pernas, na barriga, nos braços, no rosto seja onde for incomodam muito NE gente? Mais lembrem ter cuidado com o sol principalmente agora no verão para não ficar com o corpo todo manchado, não se esqueça de passar o protetor solar no rosto e no corpo isso é muito importante para a saúde da pele.  Aqui mostrarei alguns tratamentos caseiros para tirar manchas:

Para manchas no rosto:
- Água oxigenada 10 volumes
Toda a noite antes de dormi molhe o algodão na água oxigenada e toque na mancha que você deseja que suma.
Para manchas de pele em geral:
- Óleo de oliva
Aplique o óleo nas manchas todas as noites e no dia seguinte retire o óleo.

Franjas.

As franjas quanto mais o tempo passa mais elas estão na moda cada ano de um estilo diferente. Enganam-se quem pensa que franjas é para jovens, uma mulher mais velha poderá fazer uma franja e ficar com um ar mais jovial. Mas, infelizmente nem todos os tipos de franja ficam legais em nossos rostos então é muito importante que antes de corta vocês leiam sobre a franja ideal para seu rosto. Aviso importante quem corta a franja é difícil conseguir deixar crescer.
Para o rosto redondo:
 
Franjas laterais, repicada nas pontas e jogado de lado, alonga o rosto (Evite a franja reta).
 

Para o rosto Oval:

Este tipo de rosto combina qualquer  franja das mais curtas e retas até a franja lateral.

Para o rosto quadrado:

As franjas mais longas e picotadas nas pontas são ótimas para rosto quadrado. (Evite os estilos muito curtos).

Para o rosto triangular: 
Aposte em franjas retas (acima da sobrancelha) Para valorizar os traços.

Maroon 5 - Payphone (Explicit) ft. Wiz Khalifa


NX Zero - Cartas Pra Você


Odeio

“Odeio estar loucamente apaixonado por ele, odeio quando ele dá aquele sorriso maravilhoso e acaba comigo ou quando ele mexe no cabelo provocante e me deixa doida. Odeio como ele lambe os lábios antes de falar, odeio o som da risada dele, odeio a aparência dele enquanto ele dorme e odeio ouvir essa música, porque toda vez me faz lembrar do pouco tempo que estive ao seu lado. Odeio como ele me faz sentir agora: como se ainda existisse ”nós”, como se meu mundo estivesse preso ao dele e de alguma forma qualquer coisa que ele faça não me faz deixar de gostar dele. Odeio quando ele cochicha em meus ouvidos e me faz arrepiar, odeio o jeito dele, odeio quando ele pisca pra mim como se estivesse me chamando quando na verdade não está. Odeio sonhar com ele e toda vez que acordar desejar do fundo do coração que ele esteja comigo todos os dias; odeio quando ele me abraça e meu coração começa a bater cada vez mais rápido e mais forte; odeio quando ele me beija e faz meu corpo todo estremecer; odeio a forma que a boca dele fica depois de uma risada. Odeio olhar nos olhos dele e não saber o que eles querem me dizer e odeio ver todos os filmes simplesmente por saber que sempre, todo sempre irei lembrar dele. Dizem que para esquecer alguém que você goste muito, você precisa transformá-lo em literatura. Sendo assim, escreverei livros a minha vida toda e mesmo assim não conseguirei me livrar de você.”

Glee Cast - We Are Young (Fun.)


Fun.: We Are Young ft. Janelle Monáe [OFFICIAL VIDEO]