Roupa para cada tipo de corpo


RETÂNGULO : O corpo em que os ombros e a cintura costumam ter a mesma largura, pra você o ideal é usar blusa, vestidos com pence na cintura que da uma cinturada ou pode criar essa impressão, casacos com pence na cintura cintos e gravatas abuse destes acessórios, mais se vc tem um pouco de barriga ou cu lote  é melhor ficar de olho aberto e usar o bom senso, já as calças o melhor é calça reta ou as que vão afunilando de leve, saias as melhores são as evasês e no alto verão as saias curtas. vestido soltinhos que vc pode criar uma cintura com o cinto. e vc deve evitar peças de corte reto. abuse das cores e de estampas de acordo com seu bio tipo. falaremos sobre estampas numa próxima oportunidade. Use também cores de tons pasteis e rendas que estão em alta nesta estação. e isso vale pra todos os corpos


OVAL: Nos que temos esse tipo de corpo sofremos mais, porque quase tudo não nos é permitido ou não nos cai bem, mais enfim vamos lá, pessoas de corpo oval ou redondo tem um certo volume indesejado na região do tronco, então o que temos que fazer é desviar a atenção dos olhos das pessoas pra outras regiões que nos favoreça mais, a pernas ou o colo por exemplo, então nada de blusa de frio ou casacos que parem perto da barriga ou quadril, deve ultrapassar a linha da cintura, nada de roupas com pregas ou babados ou drapeados,  vestidos abaixo do busto, cintos, blusa curtas e saias apertadas.



AMPULHETA: O tipo físico que é o sonho de toda mulher o famoso corpão violão, se você for magrinha meu bem você pode usar TUDO, mais tome cuidado se previna pq a inveja é sua inimiga (risos) agora se você é mais encorpada é bom diminuir os quadris e os seios
O que te favorece: tops, frente única, todo tipo de calça, as peças podem ter detalhes em qualquer área do corpo e qualquer tipo de saia também,  mais é bom evitar calças retas, vestidos em forma de forma trapézio que vão aumentar a barriga e os quadris camisas e blaser largos e se vc tem muito busto blusa gola alta que vão dar a impressão de que vc esta acima do peso.

TRIÂNGULO INVERTIDO: pessoas que tem os ombros mais largos que os quadris , o que te favorece são blusa frente única e cavas americanas que diminui a impressão de ombros largos e aumenta o quadril, calças ou saias escuras pq os tons escuros emagrece calças não muito justas e mais retas na boca, calças afuniladas dão o formato de casquinha de sorvete, evite usar peças secas, sem pence, pregas ou volumes, peças afuniladas em si e abuse das pantalonas que estão em alta tem tudo haver com seu corpo e são muito elegantes.
e por ultimo mais não menos importante

TRIÂNGULO: A dica é que vc use decotes horizontalmente para que os seus ombros dêem a impressão se que estão na mesma linha que os quadris, ou diminua visualmente os quadris, este é o corpo mais comum entre as brasileiras.
Use calças de cores escuras já que tons escuros emagrece, blusa de tricô com a cava mais caída devem ultrapassar a linha dos ombros dando o efeito de alongamento, decote de ombro a ombro, pra vc que esta em forma blusa tomara que caia, blusa bem coloridas, saia e vestidos evasê, camisetas sempre com manga.

0 comentários:

Postar um comentário