Looks das famosas no Teen Choice Awards 2011! Looks lindos !

As produções de Demi Lovato, Taylor Swift, Selena Gomez e outras celebs que arrasaram no tapete azul da premiação!

Rolou ontem na Califórnia, Estados Unidos, o Teen Choice Awards 2011! E para acompanhar a premição dos melhores da TV, música e cinema teen, é claro que as famosas capricharam na produção! Olha só:



O encontro da Demi Lovato e da Selena Gomez no blue carpet foi superfestejado! Primeiro porque as duas estavam lindas com vestidos de modelos bem parecidos, míni e com uma cauda; segundo porque todo mundo amou ver as amigas juntas novamente!



Selena ainda trocou de roupa mais duas vezes: usou um míni rendado enquanto assistia a premiação ao lado de Justin Bieber e se apresentou com um figurino bem ousado, que a deixou ainda mais poderosa no palco!



Avril Lavigne foi outra celeb que deixou todo mundo de queixo caído: a cantora apostou no mínivestido preto justinho, com detalhe transparente no colo, mais scarpins bem altos. Ela arrasou, né?



Taylor Swift não fugiu de seu estilo girlie e apareceu linda com um vestido branco acinturado (o detalhe das pedras na cintura ficou lindo!) e com saia ampla. A diva até protagonizou um momento "à lá Marylin Monroe", com o vestido “voando”!



Os vestidos brancos, aliás, foram os reis da noite! Rachel Bilson e Stephanie Scott apostaram em modelos com volumes estratégicos. Já Jenna Ushkowitz e Maggie Q preferiram modelos mais clean, mas ambos superchiques! O da Jenna, com cintura marcada e saia soltinha, é uma ótima opção para quem quer disfarçar as gordurinhas.



Os vestidos brancos e com aplicações de pedras e plumas foram os eleitos da Audrey Kitching e da Kat GrahamFrancia Raisa apostou no macaquinho com detalhe amarelo enquanto Alexa Vega e Josie Loren preferiram o nude – detalhes como o decote profundo e o brilho deram mais graça aos vestidos!



As atrizes de "Pretty Little Liars" mostraram que continuam superestilosas fora das telas! Mais ousadas, Lucy Hale e Ashley Benson escolheram vestidos com estampas bem marcantes. Shay Mitchell apostou no glamour da saia de paetês e blusa de seda, enquanto Troian Belisario preferiu um vestido mais clássico (ótima inspiração para usar em festas de 15 anos e formaturas!).


Algumas famosas que curtem um visual mais moderno mostraram como dá para usar vários tipos deestampas mesmo em um evento mais formal. Fergie apostou no vestido divertido com estrelas. Já JoJoAnnaSophia Robb preferiram um padrão gráfico, enquanto o look étnico foi a escolha de Fivel Stewart eNikki Reed.



As cores fortes também não poderiam faltar para animar a premiação! O azul foi um dos preferidos da noite: apareceu nos looks da Rebecca BlackKourtney KardashianDestinee MonroeParis Monroe eCat Deelay.



Vestidos curtinhos, coloridos e com o colo coberto foram a fórmula de sucesso de Tiffany HinesBlake Lively e Elizabeth Banks. Já Holland Roden apostou no modelo romântico, porém moderno com a cor verde.



A combinação preto e branco apareceu de jeitos supermodernos: no look minimalista da Ashley Greenee com plumas e glam no da Kim Kardashian e da Hannah BethCrystal Reed, por sua vez, deixou o preto para o detalhe das plumas.



E falando nos looks pretos, nada de modelos básicos! Os vestidos que apostam na transparência e na combinação com o nude também foram sucesso entre as celebs Vanessa MaranoCassie Scerbo,Megan Park e Zooey Deschanel.



Como anfitriã da noite, Kaley Cuoco trocou várias vezes de roupa! No blue carpet, a atriz chegou com um vestido superchique, cheio de babados. No palco, os looks variaram entre o glam e produções divertidas como a da atleta!

Gostaram dos looks? Qual seu favorito?

0 comentários:

Postar um comentário