Tipos de desenhos de unhas!


Os esmaltes fazem a cabeças das mulheres de todas as idade! Com os esmaltes podemos fazer maravilhas em nossas unhas! só abusar um poucinho da criatividade e o principal... DAS CORES!




As unhas não se limitam mais
em únicas cores e desenhos! um bom exemplo são as famosas françesinhas! Antigamente elas eram a base de uma base gelo e um brancinho básico, hoje elas estão cada fez mais modernas e coloridas!]


As françesinhas pode ser usada com base ou até com um esmalte colorido, o que vale mesmo é usar a criatividade! A cada ano que passa as unhas são um alvo bem abusado na moda! elas vêem cada vez mais coloridas e ousadas com os seus desenhos criativos!


Um lance legal agora de se usar é o degrade! ( o modelo de unha acima) um estilo de pintura nas unhas que deixa um ar de modernidade e elegância! vale a pena usar 


Ah! O meu favorito! os desenhos nas unhas! esse sim faz as meninas delirarem! quem é que não curte uma onçinha? eu acho um verdadeiro charme! e fica iiper fofo *-* tem vários tipos de combinações de cores! assim você pode escolher qual você achar melhor! Eu estou com uma de onçinhaa

0 comentários:

Postar um comentário