Aparecida, cidade maravilhosa! ♡

Olá menina!
 Pra que não sabe eu (Érii) estive em Aparecida dia 20/05/13 e foi uma viagem muito rápida. Conheci bastante lugares, mas também deixei de conhecer muita coisa, pois fiquei lá apenas um dia, então não deu tempo de conhecer tudo.
 Mas, mesmo assim já voltei bem satisfeita porque o que eu queria realmente conhecer eu consegui conhecer, a Basílica de Nossa Senhora Aparecida. 
Consegui assistir a missa das 8:00 horas, por sorte eu e meu pai conseguimos um lugarzinho e conseguimos assistir a missa sentados, kk.
Bom, então bora deixar algumas fotos pra vocês. (:
Simplesmente in love pela cidade de Aparecida!

Basílica de Nossa Senhora Aparecida

Esperando começar a missa.

Nossa Senhora Aparecida

Aquário. Detalhe: olhem essa Nossa Senhora Aparecida que linda!

Estrela do Mar 

In love with this photo 

Na praça de alimentação

Na frente do Centro de Eventos com o meu Angus Premium. Hmmm...

E como eu não sou de ferro, né. 

Look: Regata branca da Malwee, calça Revanche Jeans, bolsa Carmim (comprei em Aparecida). Detalhe: dentro da bolsa estava a bolsa que eu fui pra lá, kk e foi comprada aqui na minha cidade. 







0 comentários:

Postar um comentário