Coleção de inverno


A coleção inverno 2012 da Via Uno esta trazendo referências do passado, misturadas a moda atual, deixando-a muito mais versátil e inesperada!

Via Uno é uma das principais marcas de calçados do Brasil, e seus calçados são muito apreciados devido à alta qualidade que possuem e ao design especial que deixa o visual maravilhoso. Vamos conhecer melhor a coleção inverno 2012 da Via Uno!

Para este inverno a Via Uno está trazendo referências que já fizeram sucesso em décadas passadas. Estas referências foram misturadas a diversos elementos da moda moderna, resultando e, uma coleção versátil e com traços inusitados.



                                                                                                                                                                                                             Cores e Texturas


Nesta nova coleção cores e texturas diferenciadas foram exploradas ao máximo, trazendo sapatos lindos e inovadores.
As texturas de animais voltaram com força nesta temporada e por isso é possível encontrar calçados com texturas que simulam couro de cobra e crocodilo, além das populares estampas de oncinha e zebra. Aestampa e textura de cobra inclusive estão tão populares que praticamente viraram item obrigatório nesta estação.
As cores são variadas e embora a paleta privilegie cores neutras como preto, branco e tons de cinza, além dos tradicionais tons de marrom, cinza e azul marinho, a coleção explora tons mais claros que atuam como pontos de luz deixando o calçado mais alegre e dinâmico. Essas cores mais ousadas são o vermelho, o azul Royal e o amarelo, usados em pequena quantidade para quebrar a monotonia das cores de inverno.

     

Modelos

Quem gosta de botas vai ter uma grande opção de escolha na coleção de inverno da Via Uno. As botas de montaria ocupam grande destaque, pois além de serem muito confortáveis ainda possuem estilo e combinam perfeitamente com um look mais casual, como uma blusinha e um jeans básico para sair com os amigos.
Mulheres que não abrem mão de conforto podem apostar na linha de salto baixo da Via Uno, que criou estes modelos justamente para proporcionar mais bem estar para quem precisa passar o dia inteiro de pé ou não gosta muito de saltos altos.
A diversidade de calçados oferece opção de escolha para todos os perfis de consumidoras, confira um pouco das principais apostas de modelos da Via Uno para este inverno:
- Oxford: este calçado voltou com força e pode ser usado para criar um visual mais moderno e elegante, podendo ser usado inclusive no trabalho.
- Ankle Boots: outro calçado de estações passadas que chegou com força neste inverno, esse modelo é perfeito para usar em diversas ocasiões, pois alia conforto, elegância e beleza.
- Sapatilhas: as sapatilhas proporcionam grande bem estar e podem ser combinados com diferentes tipos de roupas, o que permite mais versatilidade na hora de compor o visual. Além disso, são muito românticas, e a Via Uno apostou em modelos com laços e fivelas para deixar as sapatilhas ainda mais bonitas.
- Botas: as botas de cano longo estão vindo com um estilo mais rústico e casual, com camurça e nobuck.

Conheça os modelos da coleção de inverno Via Uno:

colecao via uno inverno 2012 6 150x150 Coleção inverno 2012 da Via Uno
      
colecao via uno inverno 2012 5 150x150 Coleção inverno 2012 da Via Uno  colecao via uno inverno 2012 1 150x150 Coleção inverno 2012 da Via Uno colecao via uno inverno 2012 4 150x150 Coleção inverno 2012 da Via Unocolecao via uno inverno 2012 7 150x150 Coleção inverno 2012 da Via Uno       colecao via uno inverno 2012 8 150x150 Coleção inverno 2012 da Via Uno  colecao via uno inverno 2012 3 150x150 Coleção inverno 2012 da Via Uno  colecao via uno inverno 2012 2 150x150 Coleção inverno 2012 da Via Uno

0 comentários:

Postar um comentário