Roupas, cores, estampas, texturas que irão fazer sucesso entre as mulheres no inverno 2012!


Conheça as roupas, cores, estampas, texturas que irão fazer sucesso entre as mulheres no inverno 2012!

inverno 2012 está chegando e as tendências para esta estação estão maravilhosas, cheias de charme e elegância, com roupas que vão deixar todas as mulheres lindas. Afinal, não é porque no frio desejamos estar quentinhas e confortáveis que vamos abrir mão de roupas bonitas e que valorizem a silhueta.

Roupas

Os vestidos de lã sempre fazem sucesso no inverno, pois são quentes e bastante confortáveis. Este ano eles também estarão em alta, e a mulher pode usá-los com cintos que marquem a cintura e valorizem a silhueta, combinados com sapatos discretos como botas de cano curto e scarpins.

As calças Skinny e legging também vão ser bastante usadas, pois permitem roupas de cima mais soltinhas e quentes, sem perder a chance de usar uma bota ou salto para completar o visual.

Os casacos vão marcar presença, principalmente porque combinam perfeitamente com as botas, os calçados do inverno por excelência.

As blusas vão aparecer principalmente em cores frias como o vinho, roxo, preto, entre outros, sendo complementados pelas calças de lavagem escura.

Jaquetas, tanto de couro quanto de jeans, conferem elegância para a mulher que deseja um visual mais informal e confortável, além de serem práticas e permitirem diversas composições.
Para os dias muito frios a dica é combinar o tradicional suéter com novas estampas à calças de lavagens neutras e sapatos igualmente discretos. Novos modelos e texturas de meia calça garantem que a mulher fique aquecida até mesmo com peças de roupas mais curtas.


Cores e estampas

paleta de cores do inverno costuma ser composta de cores sóbrias e neutras, mas este ano novas cores estão surgindo e até mesmo texturas estão sendo reinventadas.
É o caso da estampa de cobra, que está aparecendo em diversos modelos de roupas, desde as blusas até as calças de tecidos como alfaiataria e tecidos metalizados.

oncinha também voltou forte neste inverno, sendo apresentada em todas as peças de roupa, desde calças, vestidos, camisetas e até nos calçados.
Outra tendência de estampa que está em alta é a caveira, que está aparecendo em cada vez mais peças de roupas e acessórios, até mesmo nos mais delicados.
As cores estão divididas entre os tons terrosos, o azul petróleo e celeste, o verde escuro, o Borgonha e diversos tons de vinho e vermelho.


Modelos e tecidos

A malha está recebendo novos acabamentos, como o metalizado, e dominando grande parte das roupas para o inverno 2012.

São vestidos de malha, blusas e saias confeccionados neste tecido. No entanto a dica é apostar em apenas uma peça com efeito metalizado, e a outra peça principal deve ser de cor lisa, para o visual não ficar carregado.

veludo aparece nas blusas e vestidos da estação, e podem ser usados inclusive em ocasiões mais formais se estiver em cores como o preto, o azul celeste ou o vinho.

Embora seja um detalhe bastante apreciado nas roupas de verão, as rendas não vão sair de cena no inverno, e vão servir para suavizar as produções que costumam ficar mais pesadas no inverno.

Com essas roupas cheias de novidade não será difícil se manter quentinha e confortável e ao mesmo tempo, linda e elegante.

roupas inverno 2012 4 150x150 Roupas inverno 2012          roupas inverno 2012 2 150x150 Roupas inverno 2012         roupas inverno 2012 5 150x150 Roupas inverno 2012

roupas inverno 2012 150x150 Roupas inverno 2012          roupas inverno 2012 3 150x150 Roupas inverno 2012         roupas inverno 2012 1 150x150 Roupas inverno 2012


0 comentários:

Postar um comentário